Coletivo T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organização da biblioteca

2 participantes

Ir para baixo

Organização da biblioteca Empty Organização da biblioteca

Mensagem  vnssa Qua Fev 27, 2008 2:58 pm

Aqui pensei em postar tópicos referentes a cada categoria dos livros que agente possui até agora.
Por enquanto são três: Livros, Apostilas e Revistas. O controle será feito da mesma forma que os
equipamentos do estudio pelo Livro de Ocorrencias. Esse já se encontra no coletivo e é um caderninho
de capa vermelha que deve ficar no móvel da biblioteca/sala de controle a principio.

Pensei o seguinte formato para

Assunto Geral
Título
Autor/Editora/Ano
Estado
Dono Original

Literatura
Alice no Pais das Maravilhas
Lewis Caroll - Ed. XYZ - 1970
Conservado- capa rasgada
Vanessa

O Paulo sugeriu e disse que faria etiquetas adesivas pra colarmos nos livros indicando seu dono original para não se perderem ou confundirem.

Então a principio fica assim, seria legal se cada um que viesse aqui catalogasse um pouco de livros
porque surpreendentemente nossa biblioteca já tem uns 35 itens.

study
vnssa
vnssa

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/12/2007
Idade : 40
Localização : BH

http://www.fotolog.net/v_nss

Ir para o topo Ir para baixo

Organização da biblioteca Empty Re: Organização da biblioteca

Mensagem  monochico Qui Fev 28, 2008 3:43 pm

acho desnecessário adesivar os livros já que estarão catalogados bonitinhos no fórum.

acho tb q temos q arrumar outro lugar, pq qdo eu trouxer os meus já não vai mais caber na estante.

o lance é a galera ser uiltra-high-consciente pra nao dar pau. lilvro é coisa mto séria. quase pior q namorada.

acho doido. vamo ficar fino!!

monochico

Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos